9.10.11

Parcerias

Nesse fim de semana foi realizado em Jericoacoara o festival Jeri Sport Music. A convite da designer Inaiê Castelli fizemos uma parceria na produção do figurino da cantora Manuella De Gregório. Depois de vários emails trocados e de bater muita perna para encontrar os tecidos que fizessem jus ao croqui idealizado tanto pela Nina quanto pela Manu, conseguimos fazer um vestido lindíssimo!! 

A ideia principal do look seria de uma romântica de boneca de pano, o vestido com o decote em formato de coração e com  as várias camadas das saias godês de tule e renda foram os elementos escolhidos para compor o figurino. 

Eu fui me apaixonando a medida que o vestido ia sendo construído... Mas o resultado que mais me encantou foi a satisfação da Nina e da Manu e os vários elogios de todos que viam a peça. 

O melhor de fazer esse trabalho foi a parceria que fiz com a Nina. Muito bom ver o quanto as parcerias nos fazem crescer como profissionais, e ainda mais quando a gente se apaixona pela projeto e torna concreto a ideia de outra pessoa, tentando faze-la da melhor forma possível. 

Ainda no atelie:

 Decote de coração

 Vestido na moulage

Detalhe do pachtwork nas costas e saia de renda.

Eis o resultado final: Manu no dia do festival toda linda no palco!!

Foto: Nicolas Gondim

Foto: Nicolas Gondim

Foto: Nicolas Gondim

Foto: Nicolas Gondim

Nenhum comentário: