Hoje fui para a aula da disciplina Pesquisa e Comportamento em Moda, que por sinal estou amando, e a prof. sugeriu dois livro bem legais voltados para o desenvolvimento do trabalho do cool hunter :
O ponto de desequilíbrio (autor: Malcolm Gladwell) e Guia do caçador de tendencias (autor: Magnus Lindkvist). Dentro da nossa discussão de sala de aula um assunto interessante veio a tona: o desgaste do corpo humano, o corpo como máquina, que não descansa, que precisa fazer e resolver milhões de coisas ao mesmo tempo, ou seja, as 24 horas do dia não são o suficiente para realizarmos tudo que gostaríamos e que até precisávamos fazer. Já tenho notado como isso vem mexendo comigo ultimamente, muitas vezes me sinto angustiada por não poder realizar tudo que gostaria durante o dia, e no final dele sinto que esta faltando alguma coisa... Será que é muito querer: faculdade + estágio + academia + estudar + vida social = tudo num dia só? Fora, comer bem e dormir direito? que deveria ser o mínimo né?
Mas a vida é assim, se não deu pra fazer hoje faça amanhã, não é? nunca é tarde para realizarmos aquilo que nos deixa felizes!!