29.7.10

Férias = Trabalho??

Nooossa!! essas férias de julho passaram muito rápido. Tão rápido que só percebi agora, no final, que não descansei nada, não viajei, não fui ao cinema, não curti uma praia... e na segunda já vai começar o rojão novamente... Meu Deus me dê força e perseverança para aguentar e não me deixar desistir hehehe!! Mas eu desejei profundamente, nesses últimos meses, consegui um estagio e estou muito satisfeita e feliz com ele!! Tenho mais é que agradecer, pois nas últimas férias fiquei sem fazer pn e me senti super mal por não está fazendo nada de produtivo!
E o meu blog? super abandonado por conta dos meus afazeres diários... mas juro que vou me policiar para coloca-lo na minha lista de deveres do dia-a-dia!!

2 comentários:

gabipudding disse...

Veve, essas são as tão famosas "férias de adulto". Você tem tempo livre em alguma coisa e aproveita para fazer seus outros afazeres pendentes, tipo tirar a carteira, tirar os sisos, fazer alguns trabalhos... eu ainda fiquei doente!

Pelo menos tive a oportunidade de ficar vegetando a primeira semana de férias! :}

Beeijooo!
Nos vemos semana que vem ;D

Eveline Azevedo disse...

É Gabi, esse é parte chata de ser adulto!! heheh!! Queria ter vegetado pelo menos uns três dias!!! Saudades de vc amiga!!
até semana q vem!!
Bjs!!